terça-feira, 21 de maio de 2013

Ser Cross...

Olá minh@s querid@s

Navegando em meu Facebook, vejo a atualização de uma foto na página de uma "crossdress" falando de "Código de conduta das Cdzinhas" que me causou indiginação.

Como sempre digo, Crossdress (Cdzinha, sissy), não se montam para serem putas, vulgares e promíscuas, mas sim, para serem mulheres sensuais.

O fato das frases na foto:
-Eu presiso ser escravizada;
-Eu preciso ser obediente;
-Eu preciso ser viciada em caralho;
-Eu preciso ser vadia.

Eu sei que algumas tem seus fetiches e eu não estou aqui para julgar, a não ser o fato de elas falarem que são Cdzinhas.

Por isso que as páginas de redes sociais, blogs e afins são tão vagas e sem conteúdo, e o único assunto abordado é SEXO, e isso reflete diretamente em nós, crossdress, que não somos santas, mas nos valorizamos e pensamos muito além do sexo.

Acho que deveríamos "reciclar" as nossas idéias e ver se realmente vale a pena ser um objeto de desejo para um homem que em sua maioria é casado ou está em algum relacionamento, que se escondem atrás de um computador para saciar suas vontades.

Meninas que acham que são Cdzinhas, comecem a ser autênticas e não escrava de um homem que apenas quer te usar, sem ao menos saber a sua essência.

Beijos

Isa M.












 


Um comentário:

  1. Oi amiga! Eu não tiro sua razão nao, mas acho que da para equilibrar as duas coisas. Sobre o tal "codigo de conduta" eu não levaria tão a serio, acho que foi mais uma piada.
    Mas tbm nao vou te dizer que gosto de ser CD apenas para me vestir com roupas femininas pq simplesmente acho lindas. E ficar em casa me olhando no espelho.
    Tbm não vou dizer que só me visto para transar.
    Aí entra o equilíbrio que citei. Adoro me montar me sentir feminina, me produzir e me entregar sim para um homem bem gostoso, ser dominada, dominar, etc..

    ResponderExcluir