segunda-feira, 20 de maio de 2013

Crossdress Hetero

Ol@ minh@s querid@s

Estão bem? espero que sim!
Como muitas ja sabem ser crossdress não necessariamente seria uma pessoa homossexual, estive conversando e conheço também algumas cross que adoram se montar para poder sentir mais desejo com sua parceira/ro do sexo oposto, de inicio quando soube fiquei meia apreensiva, pois, em meus pensamentos como uma pessoa gostaria de se montar para estar com uma pessoa do outro sexo, e acredito que muitas ficam se perguntando o porque?!



Depois que conheci cross assim pude amadurecer meu pensamento e ver o quanto isso é normal, existem homens casados que as mulheres aceitam, ou homens que saem a procura de uma companheira para conseguir ter um relacionamento em que elas aceitem.

Acredito que isso seja mais um fetiche, pois, a grande maioria não investe em cuidados especificos de "mulher", tal como se depilar, fazer a unha, abusar da maquiagem, vontade em comprar roupas.

Muitos vivem no anonimato, com vergonha ou até medo que sua parceira não aceite os desejos que ele tem, sejamos realistas que a grande maioria das mulheres não iriam aceitar que seu marido, "o homem da casa, o pai dos seus filhos" usando um vestido dela, é um assunto muito delicado, e entendo o porque essas pessoas se escondem tanto, e por isso usam das redes sociais para poder desabafar e encontrar pessoas que já passam por isso.

Mas o que importa mesmo é ser feliz e da forma que você achar melhor.

Beijos

Isa M.

4 comentários:

  1. É mesmo um grande problema. No meu caso sou casado, pai de família, trabalho, vida social, amigos...enfim....vida "normal" acima de qualquer suspeita. Comecei meu lado cross ainda na adolescencia usando calcinhas da minha irmã durante o banho algumas veses, e assim fui descobrindo esse meu outro lado. Eu nao tenho desejo em trocar de papéis com minha esposa mas tenho uma amiga que curte e nos encontramos as veses. Até hj vivo esse dilema de ser Hetero ou não. Na maioria do tempo sou, tarado em mulheres, apaixonado por elas , mas as vezes esse desejo se inverte de forma incontrolavel. Nunca tive desejo em homens, nunca tenho, mas quando viro uma cross eu adoro um macho. Vai entender!!...
    E assim vou levando a vida. Ainda um pouco no armário, mas aprontando de vez enquando.
    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deve ser uma confusão viver neste "dilema" mais ainde bem que você tem uma amiga para conseguir realizar seu desejo de ser cross, mais como você mesma disse que seria bom se sua mulher se aceita-se, vai entener né.

      Mais seja sempre feliz.

      bjus

      Excluir
  2. Realmente muitas mulheres jamais aceitariam, porque na verdade quando nos casamos desejamos estar com um homem mas quando vemos um homem crossdressing vestido nos sentimos casadas com uma mulher.
    Meu marido é crossdressing e eu tento lhe fornecer minha máxima compreensão.Fazemos compras juntas, vemos revistas juntas e tudo mais, mas na verdade na maioria das vezes tanto eu quanto ele sentimos vontade de conhecer pessoas que vivem a mesma situação como marido e mulher.

    ResponderExcluir
  3. Camila ... To fazendo um blog .. contei a minha namorada sobre meu lado feminino e ela me entendeu, aceitou e ate transou comigo assim .. Mas o problema acho que eh mais de visao .. ela adora meu lado feminino pq sofreu muito com os machistas mas ela quer um ativo na cama e se apaixonou por mim homem ...eu prefiro o cross sozinha na minha intimidade mesmo ...:o)

    ResponderExcluir