quinta-feira, 30 de maio de 2013

Lingerie

Olá Minh@s Querid@s

E hoje vamos falar de um assunto que eu adoroooooooooo, LINGERIE, simplesmeste o desejo de toda cross (acredito que seja mais que sapatos) é este acessório que faz tudo acontecer.


Podemos abusar de calcinhas e sutiãs e outros apetrechos como meia calça 7/8, luvas, colares, enfim, para enriquecer a produção e ficar mais sensual.

Como somos cross, temos que comprar sutião com bojo e digo de passagem, muito bojo heheheh

O sutiã não precisa necessariamente combinar com a calcinha, sendo algo hamonioso tudo fica bem (não vão me colocar um sutião de poá com uma calcinha toda estampada de flor NUNCA)

A um certo problema com a calcinha fio dental, em questão de usar para sair em festas, alem de ser um pouco desconfortavel, ela não "acuenda" muito bem.

Tem calcinhas que são bem finas, e a estrutura de baixo dela mais larga, está é otima.

Para cada ocacião tem um estilo diferente de usar calcinha,

Renda













A renda traz em si, muita sensualidade e feminilidade, ela é para ocasioes mais românticas, não para um primeiro encontro, elas são boas para se usar com vestidos que marcam.

Fio














Está já é uma calcinha provocante, para usar em encontros mais picantes, para seduzir seu parceiro, muito muito sexy, o delírio de muitos homens, mas cuidado ao "acuendar" esta exige muito cuidado.

E temos as as Tradicionais, que são de um tamanho bom, que servem para serem usadas para sair, ficar em casa.













Beijos

Isa M.

3 comentários:

  1. eu sou adepta do fio dental...não abro mão delas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas, cada uma tem seu dia certo.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém imagina que quando fico só uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    Votorantim, Campinas, sp capital e viajantes.
    cdbaixinha@gmail.com
    Quero conhecer mulher que sinta vontade em fazer inversão comigo
    Meu cu pisca e meu pinto está duro dentro da calcinha

    ResponderExcluir