quinta-feira, 16 de maio de 2013

Seios Postiços

Ol@ minh@s querid@s

Fui questionada de quando iria postar sobre seios, porque isso é muito importante para ficar sensual, além da técnica que uso fui buscar outras.



Há várias técnicas que podemos usar,  das mais discretas aos exageiro.

Segue algumas tecnicas que achei nas minhas pesquisas, tem umas que eu nunca faria.

    • Arroz e sementes. Compre meias até o joelho de nylon ou no material de meia-calça. Você precisará colocar uma dentro da outra – isso é para reforçar. Compre meias de boa qualidade que não rasgam ou desfiam. Você poderá usar materiais similares às meias. As meias podem funcionar bem em alguns casos e em outros não, então cabe a você testar. Coloque duas xícaras de arroz dentro da meia. Use qualquer tipo de arroz cru (o arroz cozido não fica legal nem de ver, nem de cheirar). Isso vai te dar um peito tamanho “C”. Ajeite no formato do seio e amarre, fazendo um nó. Coloque dentro de um sutiã e pronto. Você pode usar semente. Vá em qualquer loja de animais e compre sementes para passarinho. Use duas xícaras ou mais dependendo do tamanho que você quer que o seio fique.
    • Meia-calça. Quando você enrolar algumas boas meias-calça, você pode colocar dentro de uma outra meia que vá até o joelho e você terá seios macios. Só tenha certeza de fazê-los em um bom formato porque podem deformar com facilidade e parecerão falsos.
    • Meias. As meias convencionais podem servir como seios falsos. Enrole-as formando uma bola. Pegue as mais grossas para que os seios falsos fiquem bonitos.
    • Balões/bexigas. Você pode encher de água. Não pegue qualquer tipo de balão, compre os de boa qualidade, com bom latex. Eles devem ser fortes o suficiente para aguentar a água e não estourarem. Você pode inclusive colocar uma pequena borracha na ponta do balão para parecer os bicos dos seios.
    • Camisinha. As camisinhas podem ser usadas ao invés das bexigas e balões mas irão estourar com facilidade. Andar por aí com elas vazando não deve ser uma boa ideia.
    •  Sutiãs. Compre dois sutiãs, um maior que o outro, e coloque-os juntos. Isso criará a ilusão de grandes seios debaixo da blusa. 
    •  Argila. Se você quiser que fique muito real, compre argila do tipo usado para fazer pequenas esculturas e molde como seios. Compre um químico para modelagem e passe sobre os seios de argila que você fez. Tire do molde e coloque plastisol. Deixe secar. Você terá seios falsos gigantes que estarão suaves e parecerão reais.
Eu ja usei camisinha e fiquei meio apreensiva se iria estourar, mais ficou firme e parecendo que era de verdade, mas não aconselho a usar se for sair para algum lugar mais agitado.

Eu sou mais tradicional, moldei com meias meus seios, o ruin é que se for usar tomara que caia ele fica muito artificial, o melhor mesmo é usar o "lib" ou "Umbra"  você compra um pequeno e um grande, coloca um sobre o outro e um sutião com bojo e pronto seus seios ficaram bem delicados e discretos.

Dica: Se no meio de algum lugar você achar que seu peito está pequeno e quer aumentar, se joga pro banheiro e pegue papel e amasse e coloque no peito hihihihi.

Você tambem pode comprar seios postiços em sex shop, ou pela internet.

http://portuguese.alibaba.com/products/false-breasts.html


Beijos

Isa M.



Um comentário:

  1. Olá Isa ..

    Muito interessante o seu post .. eu sou vendedor exclusivo de um produto que estou lançando no Brasil (seios postiços) e você pode conhecer o meu produto no site seios.br30.com

    Abraços.

    ResponderExcluir